quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
Räikkönen mal - não ter a oportunidade de lançamento da equipe
Kimi Räikkönen não foi capaz de participar no lançamento de seu gelo Uma equipe de corrida de motocross em uma exposição de motos realizada em Helsínquia, na quinta-feira por causa da doença.
PR Räikkönen gerente Riku Kuvaja MTV3 assegurou que a participação de Räikkönen na série World Rally Championship não será ameaçado por causa da doença é exatamente uma semana para o início da série, na Suécia.
A nova equipe de propriedade de Räikkönen terá início este ano na série de Motocross Campeonato do Mundo nas classes MX1 e MX2. A equipe usará motos Kawasaki.
próprios motivos de Kimi Raikkonen para a constituição da equipa são humanos e vêm de seu próprio coração.
- Eu sempre quis andar de motocross mais do que qualquer outra coisa. Como um garoto que era meu sonho. A idéia do meu próprio time surgiu ao longo dos anos, Raikkonen disse em comunicado à imprensa.
O Ice Uma equipe de motocross Racing é liderado por sete vezes campeão mundial de enduro Kari Tiainen, que vai orientar os dois jovens pilotos da equipe na série Campeonato do Mundo. Räikkönen e Tiainen estão entre os atletas de automobilismo de maior sucesso na Finlândia e que querem participar no aumento do número de jovens talentos finlandesa dessa maneira.
Em Espanha, onde a equipe tem o seu centro de treinamento, sua temporada começará em 13 de fevereiro com uma competição internacional de formação e em Abril, o Campeonato Mundial de 10 séries em Sevlievo, na Bulgária.
pilotos da equipe Toni Eriksson (MX1) e Ludde Söderberg (MX2), apesar da sua tenra idade são dominantes no Campeonato Finlandês. O objetivo dos meninos é claro.
- Nós vamos para a série de Campeonato Mundial de corrida por pontos e queremos estar no topo. É o que estamos a trabalhar, Söderberg esclarece.
O Ice Uma equipe Racing também conta com uma equipe júnior, que concorre em diferentes séries, com seis jovens pilotos finlandeses.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário