quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
Räikkönen sobre seu ano difícil
Agora, o superstar finlandesa está a carregar novamente - e chega à linha de partida com sua própria equipe: Não há mais por vir
A posição de partida a manifestação foi difícil.
Ele ficou crítica por sua maneira de tratar da mídia e fãs.
E o pior de todos: o apoiador Seu pai maior e Matti morreu, de apenas 56 anos de idade.
Kimi Räikkönen em 2010 poderia ter ido melhor.
- Foi um ano difícil, diz ele.
participação de Kimi Raikkonen no WRC fizeram dois meios e babar os fãs. A estrela real era exatamente o que o esporte precisa e Kimi fez o possível para viver de acordo com o mito.
Durante todos Rally da Suécia queria falar com o ex-WDC. Quase ninguém conseguiu. E é assim que também continuou. Ao mesmo tempo, as coisas não estavam indo bem exatamente no WRC.Ele ficou em quinto, na melhor das hipóteses, na Turquia.
- Obviamente, havia pessoas que esperavam-nos a fazer milagres logo após os primeiros ralis. Mas realmente não havia razão para esperar mais da minha estreante da temporada, Räikkönen disse.
Depois de um ano Räikkönen volta para o WRC. Em um carro novo (Citroën DS3 WRC) e em uma equipe própria, Gelo 1 Racing. O nome é sobre o seu apelido de "Iceman", claro, e ele vai ter alguma quantidade de apoio da Citroën.
Mas, assim como também não poderia ter havido qualquer reunião para ele. Pouco antes do Natal o seu pai Matti Räikkönen morreu repentinamente. A dura derrota para a família Räikkönen.
Mas, apesar de todas as especulações de ele tomar um ano sabático, Kimi vai estar na linha de partida na Suécia também.
Ele terá cerca de 10 reuniões, todas as execpt Argentina, Itália e México e ele está contando com algumas posições melhor este ano. Especialmente para aprender a fazer melhores notas.
Esse foi um dos seus maiores desafios do ano passado.
- Durante o meu tempo na Fórmula 1 que eu nunca quis que os engenheiros para falar comigo no rádio enquanto eu estava dirigindo. Agora é a parte do trabalho. Espero que eu possa dirigir mais rápido, quando eu tirar notas melhores, eu acho que lá a maioria é encontrar, Räikkönen diz.
- Claro que eu pensei sobre F1 no ano passado. Mas nunca realmente a sério, o fato é que eu não me perca na última temporada da Fórmula 1.
E ele também pensa que rali é um desafio muito mais difícil.
- Rally é mais difícil do F1, especialmente para mim. Se você pode dirigir em algumas das estradas que dirigiu no ano passado, então você pode dirigir em qualquer lugar, Kimi disse.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário