Sete vezes Campeão Mundial de Ralis, Sebastien Loeb foi cotado para voltar à 24 Horas de Le Mans este ano: um evento que já impugnada duas vezes, com um melhor resultado o segundo lugar em 2006.
Loeb chegou perto de uma cadeira de Le Mans em 2010 com a Peugeot, antes de decidir a priorizar sua campanha no Campeonato Mundial de Rali e compromissos de ensaio com o novo Citroen DS3 WRC.
Agora, porém, com Loeb probabilidade de se aposentar a partir de ralis no final de 2011 - especialmente se ele ganha o título novamente - a 36-year-old está olhando para seu futuro de corrida para 2012 e além.
Com as 24 Horas de Le Mans agendada para 11-12 de Junho deste ano, entre os ralis da Argentina e Grécia, Loeb teria tempo de tomar parte no clássico de resistência - o que nem sempre é possível devido às exigências do calendário WRC.
Ex-Grand Prix Champion Kimi Raikkonen - que vai disputar 10 ralis este ano em um Citroen DS3 WRC - também está ansioso para correr em Le Mans. As discussões foram realizadas com o patrocinador da Citroën Red Bull sobre a possibilidade de execução de um Peugeot 908 nas cores da Red Bull em Le Mans, com as duas estrelas rally entre o condutor line-up.
Raikkonen só vai faltar a reuniões do México, Itália e Argentina este ano, os ciclos mais poderia ser iminente se o orçamento extra é garantido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário